Trio é preso suspeito de roubar joalheria

Trio é preso suspeito de roubar joalheria

Policial
Joaquim
8 de julho de 2021
39

A Polícia Militar localizou e prendeu, nessa quarta-feira (7), três homens suspeitos de um roubo a uma joalheria no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime foi registrado na última terça-feira (06).

Os policiais do 5º Batalhão estavam em busca do grupo que cometeu o roubo e, com apoio dos policias do Regimento de Polícia Montada (RPMont), conseguiram chegar ao paradeiro de três suspeitos. O primeiro foi detido no bairro do Cristo Redentor e, a partir daí, outros dois suspeitos foram presos no bairro de Mangabeira.

Os homens têm 28, 26 e 23 anos de idade e, segundo o comando da 2ª Companhia do 5º Batalhão, as vítimas os reconheceram como participantes do roubo. O crime ainda teve a atuação de um casal que segue procurado.

O trio detido na ação conjunta entre o 5º Batalhão e o RPMont foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.