Troca de tiros entre bandidos e policiais termina com dois mortos

Troca de tiros entre bandidos e policiais termina com dois mortos

Policial
Joaquim
12 de setembro de 2023
75

Dois homens morreram, no fim da manhã desta terça-feira (12), após troca de tiros com policiais militares no município de Pilõenzinhos, no Brejo paraibano. A dupla era suspeita de roubar uma moto.

Ao ClickPB, o tenente Sinval, comandante do policiamento na região de Guarabira, informou que dois policiais militares faziam rondas em Pilõezinhos e viram os dois suspeitos em uma moto branca. Em seguida, os policiais verificaram a placa da moto e descobriram que ela havia sido roubada.

“Nossos policiais solicitaram reforço e foram fazer a abordagem aos suspeitos. Neste momento, eles sacaram armas e atiraram contra os dois policiais. Quando o reforço chegou, a troca de tiros se intensificou e os criminosos foram atingidos”, contou o tenente Sinval ao ClickPB.

Socorridos em viaturas da Polícia Militar, os suspeitos foram levados ao Hospital Regional de Guarabira, onde receberam atendimento de emergência, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda conforme o tenente relatou ao ClickPB, a moto e as duas armas apreendidas com os suspeitos foram encaminhadas à Polícia Civil.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.