UEPB retoma aulas presenciais

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) retoma nesta segunda-feira (25), as aulas presenciais após cerca de dois anos suspensas em virtude da pandemia da Covid-19. A retomada das aulas para 10 cursos já tinha sido aprovada para 1º de fevereiro, porém precisou ser adiada para o dia 14 do mesmo mês, devido a alta nos casos de Covid-19.

Com isso, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) aprovou e unificou a retomada para acontecer neste 25 de abril.Os estudantes de todos os cursos oferecidos pela instituição vão iniciar o semestre letivo 2022.1.

Devido a retomada das aulas, várias linhas de ônibus do transporte coletivo voltam a circular no turno da noite, em Campina Grande. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a linha 425 terá espaço entre os ônibus reduzido a 25 minutos, para deixar o percurso mais rápido.

Já linha 300B volta a circular, e as linhas 303 e 333 continuam realizando transporte de estudantes, servidores e professores da instituição.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.