Veículo roubado em João Pessoa-PB é recuperado pela PRF no município de São Mamede-PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no final da tarde desta terça-feira (31), um veículo roubado na data de 21/03/2022 na cidade de João Pessoa-PB. Equipes da PRF abordaram um veículo FIAT/SIENA ATTRACTIV, ano 2014 de cor prata, placas de Natal-RN. Durante a fiscalização os policiais identificaram divergências da placa do automóvel e o número do chassi.

Foi constatado através de pesquisas nos sistemas de segurança que se tratava de um clone. O condutor, um homem de 20 anos de idade, residente em São Mamede-PB, disse aos policiais que comprou o veículo na cidade de Santa Luzia-PB, através de um anúncio em um site na internet e pagou a quantia de R$ 22.000,00. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos-PB, onde deverá responder criminalmente por receptação de veículo roubado.

O veículo também foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos cabíveis de devolução para o proprietário.

 

 

 

PRF

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.