Veneziano anuncia novo processo de valorização no MDB, reunirá prefeitos e confirma Tarcísio Marcelo e Walter Brito na legenda

O senador Veneziano Vital, novo presidente empossado no MDB estadual, revelou em contato com o Portal WSCOM que assume o comando com a decisão se envolver as bases municipais e as lideranças com nova dinâmica e confirma para proximal semana reunião com os 10 prefeitos do partido esperando ouvir e contar com a adesão de todos ao processo iniciado.

Ele confirmou ainda o ingresso no MDB do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Tarcísio Marcelo, e do ex-deputado estadual Walter Brito.

– Vivemos uma nova fase buscando ouvir a todos e dar vazão às sugestões sabendo, entretanto, que precisamos se unidade – disse ele informando que pessoalmente ele, assim como os Paulino, defendem aliança com o governador João Azevedo.

CONFIRMANDO – Walter Brito disse ao Portal que tomou a decisão de seguir o senador no MDB para onde se filiará.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *