‘Veneziano terá palanque com Lula e Simone Tebet’, diz presidente do MDB em João Pessoa

O presidente do MDB em João Pessoa, vereador Mikika Leitão, afirmou que o vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), deve receber apoio de dois candidatos à presidência em 2022. Segundo o dirigente, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o emedebista teve o nome colocado por Lula como o preferido para a disputa na Paraíba e, com o lançamento de candidatura própria da legenda encabeçada por Simone Tebet (MDB), a tendência é ter dois palanques no Estado.

“O candidato de Lula, dos olhos, dos sonhos dele [Lula] é Veneziano, não adianta esconder isso. Lula já conversou duas vezes com Veneziano publicamente, teve uma terceira conversa agora. Porém, o partido agora tem uma candidata que é Simone Tebet. Por sinal, a gente pode se encontrar no segundo turno, mas não deixamos de lado a possibilidade de ter dois palanques na Paraíba, com Simone e Lula. Aqui Veneziano terá dois palanques”, afirmou Mikika Leitão.

Executiva Nacional na Paraíba

Em entrevista ao programa 60 Minutos, Mikika afirmou que a Executiva Nacional da legenda, liderada pelo presidente Baleia Rossi, deve desembarcar na Paraíba nos próximos dias para definir a candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado em 2022.

A Executiva Nacional está para vim a Paraíba, isso é um furo que estou dando ao programa. Porque a preocupação depois do lançamento da candidatura da presidente Simone Tebet é que ela venha a Paraíba. Mas para ela vim a Paraíba aqui tem que ter um candidato a governador do MDB para recebê-la, e não tem outro nome a não ser o de Veneziano Vital do Rêgo”, disse Mikika Leitão.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *