O vereador Márcio Silva (União Brasil), de Cabedelo, desafiou o deputado estadual Walber Virgolino (PL) a realizar um exame toxicológico. Como observou o ClickPB, o desafio ocorreu em um vídeo publicado ontem (13) nas redes sociais do parlamentar de Cabedelo.
No conteúdo, como observou o ClickPB, Márcio chama ele de “oportunista” e diz que tem sofrido ataques do deputado. “Não vim aqui para me defender mas para expor quem realmente é essa pessoa, um político oportunista, um camaleão, uma farsa”, fala Márcio Silva.
Ao longo do vídeo, ele cita que Walber não é conservador, mas sim, conveniente e cita como exemplo a atuação de Walber como secretário na gestão de Ricardo Coutinho (PT) e alianças com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Vereador diz que Walber atrapalhou movimento de direita e lança desafio público
No vídeo, Márcio critica a atuação de Walber como político e afirma que “ele sempre atrapalhou o movimento de direita da Paraíba”, dispara o vereador, como observou o ClickPB.
No trecho final do vídeo, de aproximadamente cinco minutos, Márcio lança um “desafio público” para que ele e Walber façam um exae toxicológico e debatam o conservadorismo.
“Primeiro, façamos eu e você amanhã, juntamente com todos os nossos assessores, um teste toxicológico para maconha e cocaína. Segundo que debatamos eu e você, olho a olho, temas cruciais do conservadorismo e de quem é de direita. Eu vou lhe dizer os três temas. O conservadorismo inglês, as ondas do feminismo, até a ideologia de gênero e o marxismo cultural. Eu sei, deputado, que você não vai porque você é um moleque”, fala o vereador.
Vídeo:
Walber aceita desafio e diz que vereador é ‘marginal’ e se envolve com o tráfico de drogas
Em resposta, publicada nesta sexta-feira (14), também nas redes sociais, o deputado Walber detonou o parlamentar de Cabedelo. Segundo Virgolino, ele foi desafiado “por um marginal, que hoje ocupa uma cadeira na Câmara Municipal de Cabedelo”.
“Vim em um hospital filantrópico, que não é privado, um hospital que tem lisura”, fala o deputado estadual, em vídeo gravado em frente ao Hospital São Vicente de Paula, no centro de João Pessoa. No vídeo, Walber cita que “Nunca cheirou loló” e consume pouca bebida alcoólica. “Nunca ninguém me viu bêbado pelas calçadas”, dispara.
Sobre o desafio para debater a direita conservadora, Virgolino questionou se Márcio Silva realmente poderia se definir como fazendo parte dela. “Você é direta conservadora? Um cara que se envolve com o tráfico de drogas, mudou de partido, traiu Bolsonaro e se aliou a Vitor Hugo é direita conservadora?”, diz, como acompanhou o ClickPB.


