
Vereador de Jacaraú morto em rodovia foi atingido com tiros pelas costas
O vereador Peron Filho (MDB) de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, foi atingido com três tiros nas costas e linha de investigação da Polícia Civil é que tenha ocorrido um homicídio. A vítima, de 36 anos, foi encontrada em uma rodovia próximo à moto que pilotava na noite da segunda-feira (15).
De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, a linha mais forte de investigação é que o vereador tenha sido vítima de homicídio, pela marca de pelo menos três tiros nas costas.
Motocicleta do vereador também foi atingida e perícia deve ser realizada no veículo, foi levantada a possibilidade de um acidente, mas foi descartada pelo registro das marcas de disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil também investiga a possibilidade de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Mas nenhum objeto do vereador foi levado pelos suspeitos.
Suspeitos seguem sem serem identificados. O caso segue sendo investigado.
De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Peron filho foi eleito vereador de Jacaraú em 2016 pelo PSB, em 2020 pelo PDT e eleito para um terceiro mandato na câmara municipal nas Eleições de 2024 pelo MDB.
Click PB