Vereador é vítima de assalto na cidade de Sousa

Nesta quarta-feira (20), no período da noite, um estabelecimento comercial que fica na rua Sales Facundes de Lira, bairro Jardim Sorrilandia I, na cidade de Sousa, foi invadido por três sujeitos que levaram uma motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, o dono do local é um vereador da cidade de Lastro que fica na região de Sousa.

Segundo a polícia, a vítima estava vindo de um jogo no estádio Marizão e no momento em que guardou sua moto em um local que funciona como comércio, os criminosos apareceram e anunciaram a ação.
Tal acontecimento foi registrado pelas câmeras de segurança do local, entretanto a Polícia Militar realizou diligências e não foi possível encontrar os bandidos no momento.

MOTO RECUPERADA

Nesta quinta-feira (21) pela manhã, a PM comunicou que a moto foi encontrada. Segundo a polícia, eles teriam abandonado ela em um local próximo à casa do vereador.

 

Patosonline.com

Com Diário do Sertão

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.