Vereador sofre ataque a tiros

Vereador sofre ataque a tiros

Policial
Joaquim
31 de agosto de 2022
39

O vereador da cidade de Aroeiras, Rivaldo Hilário (Solidariedade), sofreu um atentado a tiros em sua própria residência. O caso ocorreu nesta terça-feira (30) na frente da casa do político. A vítima relatou à polícia acreditar que o ataque foi motivado por uma denúncia feita por ele ao Ministério Público e nas redes sociais sobre a situação precária de algumas escolas do municipais da cidade.  Ele chegou a postar imagens mostrando a situação que se encontravam algumas instalações.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o caso ocorreu pouco após às 18h. Ele estava em casa e ouviu alguém chamando seu nome do lado de fora. No momento em que se dirigia para a porta da casa, viu duas pessoas encapuzadas e um deles com uma arma em punho, então correu para dentro e se escondeu em um quarto. O vereador relatou que foram disparados dois tiros. Os atiradores fugiram a pé.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.