Vereadora de oposição adere ao prefeito Suélio Felix de Catingueira

O prefeito de Catingueira, Suélio Felix, ampliou sua bancada de sustentação na Câmara Municipal da cidade, nesta quarta-feira(23). A vereadora, Shirleide Pires, decidiu apoiar o projeto político de Suélio e seu grupo.

Após a adesão da vereadora, o prefeito conquistou a maioria na Câmara de Vereadores e agora conta com seis parlamentares na sua base de sustentação. Essa é a segunda adesão de vereador que Suélio conquista; a primeira foi a do vereador Tiquinho.

“Decidi apoiar o projeto do prefeito, Suélio Felix, diante de tantas conquistas que esse líder já trouxe para Catingueira e tenho certeza que Suélio, trará muito mais e agora, com minha ajuda”. Disse a Shirleide Pires.

“Seja bem vinda vereadora, juntos seremos mais fortes e continuaremos lutando para o crescimento de nossa cidade, muito obrigado pela parceria” Enfatizou Suélio Felix.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.