Vídeo! Acidente grave com estudantes transportados em caçamba por pouco não causa tragédia em São José de Caiana Vale do Piancó

Vídeo! Acidente grave com estudantes transportados em caçamba por pouco não causa tragédia em São José de Caiana Vale do Piancó

Destaque Policial Vale
Joaquim
18 de junho de 2022
141
Um grave acidente com estudantes da Rede municipal e estadual, da cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó, por pouco não termina em tragédia.
O fato aconteceu nesta quarta-feira(15), no sítio Caracol, na zona rural do município, quando vários estudantes, ficaram gravemente feridos, após uma caçamba, em que eles estavam sendo transportados quebrar.
As vítimas sofreram fraturas, além de outros ferimentos e uma aluna foi levada em estado grave para o Hospital de Itaporanga. O fato foi registrado por fotos e vídeos por alguns estudantes e outras pessoas que estavam no local.
Além de uma caçamba, motos também são utilizadas para transportar os alunos por estradas de terra do município.

O ex- presidente da câmara municipal da cidade, Ronildo Moura,  fez um apelo ao prefeito de São José de Caiana, Manoel Moleque, para que resolva essa situação. “Isso está acontecendo mesmo quando existe um convênio entre a prefeitura e o Estado. Inclusive, o governador entregou um ônibus novo para o transporte de estudantes”, revelou o ex-parlamentar mirim.

 

 

Vale News PB
Fonte: Blog do Ricardo Pereira
Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.