Vídeo! Após 11 dias internado, dono reencontra cadela que o esperou em frente a hospital

Vídeo! Após 11 dias internado, dono reencontra cadela que o esperou em frente a hospital

Destaque Paraíba
Joaquim
12 de setembro de 2023
134

Daniel, de 42 anos, tutor da cadela Bolinha, recebeu alta médica nesta segunda-feira (11). O homem estava internado há 11 dias, para tratar de uma pneumonia crônica, em um hospital no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Nesse período, o animal não deixou a calçada da unidade de saúde, à espera do amigo.

O tutor e a cadela ficaram conhecidos pela relação de cumplicidade registrada pela imprensa na última semana. Confira o momento:

Entenda a história
A cadela Bolinha se tornou uma presença cativante na entrada de um hospital em João Pessoa. O animal chama a atenção de pacientes e da equipe de saúde do estabelecimento por fazer um verdadeiro “plantão” na porta do hospital, aguardando pacientemente a alta de seu tutor.

Essa não foi a primeira vez que Bolinha demonstra seu amor incondicional por Daniel. Sempre que ele precisa se internar, a fiel cadela faz questão de estar presente na portaria do hospital, esperando pacientemente todos os dias até que seu tutor esteja pronto para ir embora.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.