Vídeo: Caminhão baú carregado com fios de algodão pega fogo na Serra do Teixeira

Vídeo: Caminhão baú carregado com fios de algodão pega fogo na Serra do Teixeira

Sem categoria
Joaquim
10 de janeiro de 2021
62

Um Caminhão baú Mercedes 720 de cor branca e placa MYY-7028 de Serra Negra do Norte- RN, carregado com fios de algodão pegou fogo após uma pane elétrica na tarde deste sábado, 09 de janeiro, na PB 262, na Serra do Teixeira.

O baú era conduzido por Hélio Gomes de Araújo, que conseguiu sair do veículo após perceber as primeiras chamas. Hélio ainda tentou contê-las porém sem êxito e o carga ficou completamente incendiada. De acordo com o apurado o caminhão pertencia ao motorista. Hélio é de Tacarutu, município localizado na Região do médio São Francisco, no Pernambuco .

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e organizou o fluxo de veículos que ficou impedido por algumas horas e só liberado após a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos.

Os combatentes tiveram apoio de populares e muito trabalho, tendo em vista que as chamas atingiram também a vegetação seca da localidade.

Após ter sido contido o fogo, os bombeiros fizeram a retirada do material que obstruía a via para que ela fosse liberada para os motoristas e motoqueiros que já se acumulavam. A PM fez o trabalho de organização do trânsito e liberação da via.

O fato ocorreu nas proximidades da entrada da cachoeira das cafundós.

Confira os vídeos do momento do ocorrido:

 

 

Teixeira em Foco

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.