Vídeo! Carro fica totalmente destruído após grave colisão com carreta

Vídeo! Carro fica totalmente destruído após grave colisão com carreta

Policial
Joaquim
22 de junho de 2024
37

Um carro de passeio ficou totalmente destruído, na manhã deste sábado (22), após colidir com uma carreta, na BR-230, em frente ao Palhoção da Ilha, a 6 quilômetros da cidade de Juazeirinho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apesar da gravidade do impacto,  o motorista sobreviveu.

Identificado como ‘Vovô’, o motorista mora no município de Soledade e trabalha como pedreiro em Juazeirinho. As primeiras informações apontam que ele seguia para o trabalho quando o motorista de um veículo Corsa rebaixado teria parado no meio da pista.

Ao tentar desviar para a esquerda, ‘Vovô’ se chocou de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. Ao perceber que iria colidir, ele teria pulado para o banco traseiro. O condutor do Corsa fugiu e o veículo deve ser rebocado pela (PRF).

O Corpo de Bombeiros de Juazeirinho também foi acionado para cortar o veículo e socorrer a vítima. Os bombeiros também atuaram para conter um princípio de incêndio.

*Conteúdo em atualização.

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.