colegio mesquita

Vídeo | Delegado diz que morte de secretário de Emas pode ter sido ocasionada por dívidas

Vídeo | Delegado diz que morte de secretário de Emas pode ter sido ocasionada por dívidas

Policial
Joaquim
4 de janeiro de 2023
5

O homicídio ocorreu na manhã da última segunda-feira, dia 2, no semáforo da Rua Pedro Firmino, no bairro Salgadinho, em Patos. Alessandro foi executado com cerca de 15 disparos de arma de fogo. Uma mulher que estava na companhia da vítima conseguiu fugir do atirador.

Em um vídeo distribuído com a imprensa, o delegado disse que o acusado do crime, Luzenildo Estevo dos Santos, estava foragindo com destino ao Ceará, quando foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de Pereiros (CE), através de informações repassadas pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, onde acabou sendo preso.

Paulo Ênio informou que contra o homicida pesam três mandados de prisão em aberto expedidos pela Comarca de Patos; um deles pelo cometimento de homicídio.

Ainda segundo o delegado, a motivação crime se deu em razão de uma intriga antiga entre vítima e acusado, possivelmente ocasionada por dívidas.

A autoridade policial destacou as câmaras de segurança do Centro Integrado de Comando e Controle de Patos (CICC) que contribuíram para as investigações e elucidação do caso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.