Vídeo! Em Aguiar boi ataca e deixa marchante gravemente ferido.

Vídeo! Em Aguiar boi ataca e deixa marchante gravemente ferido.

Destaque Policial Vale
Joaquim
8 de julho de 2024
644

O marchante Francisco Severino de Souza, 46 anos, (Chico de Zé do ferro), natural de Aguiar, ficou bastante ferido após sofrer o ataque de um boi enfurecido.

O fato aconteceu por volta das 15:00h., desta segunda-feira(8), na cidade de Aguiar, no Vale do Piancó. A vítima estava só dentro de um curral quando a corda que segurava o animal se soltou e aconteceu o ataque.

O marchante foi violentamente pisoteado pelo boi que ainda o acertou com várias chifradas.  As lesões mais graves aconteceram na perna esquerda, braço direito e cabeça. Além de ferimentos pelo tórax e outras partes do corpo.

Ninguém podia entrar no curral devido a fúria do animal e somente quando o boi se afastou, algumas pessoas conseguiram retira-lo do local. O SAMU da cidade prestou atendimento, levou a vítima para o Hospital local que no momento segue estável  e foi transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras. Ninguém soube explicar como aconteceu o ataque.

 

 

Vale News PB

Piancó Mil Grau

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.