Vídeo! Em Coremas no Vale do Piancó, Policias Militar e Civil prendem suspeito de tráfico, apreendem mais de 500 pedras crack e mais de meio quilo de maconha e pássaros

Destaque Policial Vale
Joaquim
13 de fevereiro de 2024
512

As Polícias Civil e Militar apreenderam por volta das 10:00h., da manhã desta terça-feira(13), em Coremas um suspeito de tráfico de drogas, maconha e crack.

Uma segunda operação na manhã desta terça-feira, resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas, uma menor de 13 anos, gaiolas, e pássaros.   Além disso, foram apreendidas 503 pedras de crak, 575 gramas de maconha e 204 gramas de crack cortados, prontos para o consumo.

A menor confessou que mantinha relações com o suspeito e o conselho tutelar foi acionado para apurar o caso.

A apreensão ocorreu no Bairro Cabo Branco em Coremas. O preso, as drogas, as gaiolas e os pássaros apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local. Em pouco menos de duas horas os policias realizaram duas grandes operações com prisões de suspeitos e apreensões de drogas na cidade.

 

Vale News PB

Piancó Mil Grau

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.