Vídeo! Policia Militar prende piancoenses suspeitos de participação de assalto em Pombal

Destaque Policial Vale
Joaquim
22 de janeiro de 2024
1097

Policiais da 3ª CIA de Pombal, sob o comando do Capitão Fenando Galindo, prenderam neste domingo(21), quatro suspeitos de participação de um assalto realizado no sitio Coatiba, zona rural de Pombal-PB.

O assalto aconteceu por volta das 20:00h. de sábado(20). Seis suspeitos chegaram ao local amados, usando coletes da polícia civil e anunciaram o assalto. Porém, os suspeitos, trocaram tiros, com outras duas pessoas que se aproximaram e uma delas de 34 anos, morreu atingida pelos disparos.

A PM foi chamada e logo depois as Polícias Rodoviária Federal e Policia Civil, também entraram na perseguição.  Na fuga, os suspeitos abandonaram os veículos e os policiais apreenderam, rádios comunicadores, celulares, uma pistola 9 milímetro, munições, um carro Polo, clonado, um Fiat e um Gol, com restrição de roubo.

Setores investigativos das policias foram acionados e após investigações, conseguiram prender domingo(21), duas mulheres da cidade de Campina Grande e dois homens de Piancó.

A Polícia informou que foram roubados cerca de R$80 mil reais, que tenta capturar, outros fugitivos, que os presos e outras dez pessoas, possuem envolvimentos no assalto e que o caso segue em investigação.

 

 

 

Vale News PB

Piancó Mil Grau

Fonte: 3ª CIA de Polícia Militar de Pombal

Vídeo: João Alencar

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.