Vídeo! Prefeita de Emas assina ordem de serviço e investe mais de 1 milhão de reais no município

Destaque Vale
Joaquim
28 de fevereiro de 2024
127

Anete Loureiro, prefeita de Emas, assinou na manhã desta quarta-feira(28), a ordem de serviço para a construção do mercado público municipal, no centro da cidade. A obra está orçada em R$ 1.479.304,60, em parceria com o Governo do Estado, através do deputado estadual Branco Mendes.
Anete falou do compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade, agradeceu ao governador João Azevedo, ao deputado estadual Branco Mendes, sua equipe de governo e ao povo de Emas, pela conquista.
A construção está prevista para começar nos próximos dias e além de melhorar a visibilidade arquitetônica da cidade, vai gerar emprego e renda para os moradores, oferecer à população um espaço moderno e adequado para disponibilização de vários serviços em ambientes setorizados, destinados a alimentação e diversos comércios.
“Gente nesse momento é o momento de graças a Deus, de alegria, de satisfação, da gente ter conseguido a construção do mercado e breve começaremos a obra”. Disse a prefeita Anete Loureiro.
Além da prefeita a Solenidade contou com a presença de vereadores, do ex-prefeito Segundo Madruga, secretários, engenheiros, assessores, convidados e dezenas de populares.

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.