VOTO ÚTIL: Direita Paraibana orienta voto em Fernandinha contra deputado Julian Lemos

O movimento Direita Paraibana deflagrou na tarde desta quinta (20) campanha “Movimento Endireita Paraíba com Ética e Decência”. O objetivo da campanha “é orientar simpatizantes da direita no Estado da Paraíba a não votarem em candidatos que dificultaram ou traíram o governo do presidente Jair Bolsonaro”.

Apesar de apresentar veto aos nomes de Frei Anastácio, Gervásio Maia, Ruy Carneiro, o principal alvo, no entanto, é o deputado Julian Lemos.

Segundo Michelle Assis, fundadora do Direita Paraibana, Julian Lemos foi “oportunista no apoio e é principal traidor do presidente Bolsonaro na Paraíba”.

“Sou fundadora do movimento Direita Paraibana, que é pioneiro no estado, e foi através de um evento nosso em 2015, que Julian teve seu primeiro contato com Bolsonaro. Apesar de sermos o movimento pioneiro de apoio ao Presidente Bolsonaro na Paraíba, sempre discordamos de seu apoio a Julian, sempre fizemos campanha contra, porque já era visível o oportunismo. Ele surfou a onda bolsonarista, dividiu grupos pelo Brasil todo e se aproveitou da boa-fé dos patriotas”, disse Michelle.

Para Michelle, a melhor opção para derrotar Julian é que a direita paraibana faça o voto útil em Fernandinha Albuquerque, que é do União Brasil – partido de Julian. “A apresentadora poderá ser a única mulher eleita no pleito deste ano para a Câmara Federal”, observa Michelle.

Para o senado, Michelle indica o voto útil para Efraim Filho, centro-direita, visando a opção que entende ser melhor para Paraíba, mesmo o candidato de Bolsonaro sendo Bruno Roberto.

 

Cristiano Texeira

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.