Wilson diz que nome de Adriano é consenso no 2° biênio e aponta como natural participação de João em eleição na ALPB

“Os deputados têm nele [Adriano] alguém com credibilidade. E quem tem credibilidade tem grandes chances de chegar a vitória”. A declaração é do deputado estadual reeleito, Wilson Filho (Republicanos), ao comentar a disputa para a presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no próximo dia 1° de fevereiro.

Wilson, que já confirmou que disputará a eleição no primeiro biênio (2023/2024), afirmou ao Sistema Arapuan de Comunicação que o também deputado reeleito e atual presidente da Casa, Adriano Galdino (Republicanos), tem consenso dentro da legenda para a disputa do segundo biênio (2025/2026), o que o coloca como favorito para vencer o pleito.

Ao ser questionado sobre o envolvimento do governador reeleito João Azevêdo (PSB) na eleição do Legislativo, ele afirmou que o movimento é natural e que faz parte do processo, ao relembrar o chefe do Executivo paraibano é o único que tem o poder de unir a sua base aliada em um consenso para os dois biênios.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.