Carro capota após perseguição policial

Na noite de sábado (15), depois de muita perseguição e tiroteio, os policiais prenderam dois rapazes, um de 22 e outro de 26 anos, e apreenderam uma adolescente, de 16 anos suspeitos de fazerem parte do mesmo grupo criminoso.

Durante a perseguição, o trio capotou uma caminhonete, cor prata, Touro, em uma avenida entre o os bairros de Intermares, em Cabedelo, e Bessa, em João Pessoa. Antes, os suspeitos teriam roubado mais dois veículos, um no Bessa, e outro em Ponta de Campina. Eles haviam deixado os veículos no estacionamento de um supermercado da cidade, na BR-230, e roubaram um terceiro, quando foram perseguidos e presos pela polícia.

Um policial militar atirou no veículo que capotou na pista. As informações foram repassadas pelo major Bruno, comandante da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur) da PM. A adolescente apreendida tem 16 anos de idade e veio do município de Juazeirinho a convite de um dos homens do grupo.

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *