Homem é preso suspeito de estuprar menina de 2 anos de idade

Um homem de 47 anos foi preso no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, suspeito de estuprar uma menina de 2 anos de idade, na casa da vítima no bairro de José Pinheiro. O tio teria flagrado o crime e batido no suspeito.

Conforme informações obtidas pelo ClickPB, o suspeito não é parente da vítima. Ele teria chegado na residência, cumprimentado a bisavó da criança, que estava na frente da casa, e entrado no local para tomar água. No entanto, quando entrou acabou abordando a criança.

Quando o tio da menina, que estava em um quarto da casa, quando ouviu a ação, correu para impedir o abuso e bateu no agressor que fugiu do local. Porém, vizinhos e familiares conseguiram conter até a polícia chegar. Ele negou o abuso. A menina foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina, onde passou por um exame sexológico.

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *