Pular para o conteúdo
João Pessoa registra três homicídios na madrugada deste sábado

João Pessoa registra três homicídios na madrugada deste sábado

Pelo menos três pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (19), em João Pessoa, os crimes aconteceram no Roger, em Mangabeira e Alto do Mateus.

No Alto do Mateus, a vítima ainda sem identificação, foi encontrada por moradores da região em um estrada vicinal próximo a mata do acesso oeste, sentido Centro-Bairro. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, mas não há informações a respeito da autoria ou motivação do crime. A Polícia solicitou exames toxicológicos para identificar a presença de drogas no corpo.

Já às 4h da manhã um jovem de 20 anos foi morto, também a tiros, no bairro do Roger. Os autores do crime, bem como a motivação também seguem desconhecidos.

O terceiro homicídio foi registrado no bairro de Mangabeira. Um homem de 29 anos, foi atingido por vários disparos, por volta das 4h30, na rua Alfredo Ferreira da Rocha, próximo a uma padaria. Ele foi atingido no abdômen e no rosto e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, a esposa da vítima compareceu ao hospital e consta nos registros da polícia que ela já havia prestado queixa contra o homem por agressão há poucos dias. Após isso, a mulher teria se mudado para Sapé e o homem chegou a procurá-la no interior, porém ainda não se sabe se o fato tem ligação com o homicídio.

 

alpb 300x250

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.