Dois homens são presos suspeitos de agredir as mães

Dois homens foram presos na noite e madrugada desta segunda-feira (23) respectivamente, suspeitos de agredirem as próprias mães no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, e em Tibiri, em Santa Rita.

Em João Pessoa, o homem de 28 anos foi preso após agredir a mãe com socos e tesouradas. A mulher, de 47 anos conseguiu fugir e se escondeu no banheiro. A polícia foi acionada e conseguiu fazer a prisão em flagrante. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia. Já a vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Após atendimento médico, a mulher foi conduzida para prestar depoimento sobre o caso. O suspeito já tinha sido processado uma vez pela Lei Maria da Penha, por agressões contra a ex-esposa. O delegado Marcelo Falconi, responsável pelos casos, afirmou que acredita que o agressor deve permanecer preso, pois representa um perigo para a mãe.

O outro caso aconteceu em Tibiri. Um homem espancou a mãe porque ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas. De acordo com informações, ela teria dito que não aguentava mais pagar as dívidas dele e o homem começou a agredi-la. Ele foi encaminhado para a delegacia da mulher.

A Polícia foi chamada até o local por conta das agressões e encaminhou a mulher para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia e segundo a Polícia Civil, já tinha uma histórico de agressões na família.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *