colegio mesquita

Adriano Galdino diz que aguarda parecer que garanta segurança jurídica para poder disputar 1º biênio na ALPB

Adriano Galdino diz que aguarda parecer que garanta segurança jurídica para poder disputar 1º biênio na ALPB

Paraíba
Joaquim
27 de dezembro de 2022
4

O deputado estadual diplomado Adriano Galdino (Republicanos), atual presidente de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse nesta segunda-feira (26) que deve disputar o comando da Casa nos dois biênios, e não apenas no segundo, somente se houver viabilidade jurídica diante do tema.

“Realmente é fato, desde quando conversei com os companheiros Wilson, Branco e os demais que me apoiam, eu sempre disse – olhe se houver condições de ser candidato já no primeiro biênio eu serei”, disse em entrevista à rádio Arapuan FM.

O atual presidente da ALPB declarou que não irá mais conversar sobre o assunto enquanto não estiver respaldado pela lei para lançar sua candidatura também ao 1º biênio da Casa de Epitácio Pessoa, e que no momento, permanecem no páreo o nome do deputado estadual diplomada Branco Mendes (Republicanos) para o primeiro, e o seu apenas para o segundo.

“Essa condição ainda não está muito clara pra mim. Ainda não existe uma definição 100. Estou aguardando alguns pareceres, algumas decisões dos meus advogados para me posicionar. O que existe a preço de hoje é a candidatura do deputado Branco Mendes para o 1º biênio. Se houver as condições jurídicas e seguras, aí sim poderei me candidatar aos dois biênios da Casa. Mas só vou me posicionar sobre isso quando tiver certeza da segurança jurídica”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.