Aeronave com cerca de uma tonelada de cocaína é aprendida no sertão da Paraíba

Uma carga de mais de 1 tonelada de cocaína que estava sendo trazida por uma aeronave, no início da tarde desta quarta-feira (9), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba foi interceptada no final da manhã desta quarta-feira (9) pela Polícia Militar na cidade de Catolé do Rocha. Quatro homens, que são de São Paulo, foram presos em flagrante, assim que a avião aterrissou.

As primeiras informações são de que a droga veio do Estado da Bahia e seria distribuída em diversas regiões. Na revista, toda a cocaína, cujo peso exato ainda está sendo calculado, foi encontrada em caixas.

A apreensão aconteceu após denúncias sobre a chegada da droga pelo aeródromo de Catolé do Rocha. Assim que houve a aterrisagem da aeronave, equipes do 12º Batalhão, da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Força Regional abordaram o piloto, o copiloto e outros dois suspeitos que estavam no avião.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *