Após goleada histórica na Libertadores, Neto exalta atuação do Palmeiras

Nesta terça-feira (12), o Palmeiras recebeu o Independiente Petrolero em partida válida pela Libertadores. Com quatro gols de Navarro, a equipe alviverde goleou o clube boliviano por 8 a 1 e chega forte para buscar o tricampeonato da competição.

Nas redes sociais, o apresentador e ex-jogador Neto exaltou a atuação do Palmeiras no Allianz Parque.

– Mamãe do céu, que atropelo no Allianz Parque! E o Navarro, hein? Só hoje marcou quatro gols e deu uma assistência. O que o Mayke jogou também foi sacanagem, diga-se de passagem! E os gols do Veiga? Ai ai esse Palmeiras… – publicou Neto no Twitter.

Apesar de ser corintiano assumido, Neto vem elogiando as atuações do Palmeiras. O time comandado por Abel Ferreira não se intimidou com a derrota sofrida na estreia do Brasileirão e aplicou um placar elástico na Libertadores, sendo a maior goleada da história da equipe alviverde no Allianz Parque e na competição.

O time de Abel Ferreira volta a campo no próximo sábado, contra o Goiás, às 16h30, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras vai em busca de sua primeira vitória na competição.

 

 

MSN

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.