Após terminar relacionamento homem invade casa e mata atual companheiro

Após terminar relacionamento homem invade casa e mata atual companheiro

Policial
Joaquim
17 de setembro de 2023
35

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (15), em Pedras de Fogo, município que faz fronteira com o estado de Pernambuco. Segundo informações, um homem foi morto a tiros em sua residência após um desentendimento com o suspeito, que é ex-marido da atual companheira.

De acordo com informações da polícia militar, o crime supostamente ocorreu quando o suspeito, aparentemente insatisfeito após ter sido deixado pela esposa, dirigiu-se à casa da vítima. No local, ele efetuou vários disparos de arma de fogo contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o ataque, o suspeito do crime conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia. A polícia iniciou diligências nas proximidades da cena do crime com o objetivo de localizar e prender o suspeito. No entanto, até o momento da publicação desta matéria, o indivíduo não havia sido capturado.

A polícia está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio. Todas as informações deste caso você acompanha ao vivo, a partir das 11h, no programa Cidade em Ação Especial de Sábado, na TV Arapuan.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.