Apresentador de TV é vítima de tentativa de assalto em João Pessoa

Apresentador de TV é vítima de tentativa de assalto em João Pessoa

Policial
Joaquim
2 de abril de 2024
20

O apresentador João Fernandes, da TV Correio, foi vítima de uma tentativa de assalto, durante a madrugada desta terça-feira (02), em João Pessoa. O apresentador Bruno Pereira, da TV Arapuan, prestou solidariedades à João durante o programa Tribuna Livre.

De acordo com Fernandes, por volta das 4h da madrugada, ele estava trafegando pela avenida Ruy Carneiro quando três suspeitos apareceram repentinamente na frente do seu veículo. “Na hora eu me assustei e eu joguei o carro pra cima do suspeito da esquerda e acelerei o carro’, disse o apresentador.

Os suspeitos efeturam disparos de arma de fogo contra o veículo que atingiu o vidro do banco de trás do lado do motorista. “Eu ouvi o disparo, e depois eu vi que acertou o vidro traseiro do meu lado. O tiro foi para acertar em mim mesmo”, completou.

O apresentador disse que ligou para a polícia e que vai realizar o boletim de ocorrência. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais ele disse que está ‘muito assustado’.

O apresentador Bruno Pereira, da TV Arapuan, prestou solidariedade durante o programa Tribuna Livre. “Este caso que aconteceu com o nosso colega de trabalho João Fernandes, é de outra emissora, mas temos que prestar solidariedade. Um acontecimento como este não pode ficar no esquecimento e passar em branco”, disse.

Durante a apresentação do programa ‘Correio Manhã’, o apresentador se pronunciou. “Eu saio de casa todo dia e faço minha oração todo dia, agradecendo pela minha vida, da minha família e pedindo livramento todo dia, para me livrar de todo mal e maldade. E hoje eu tenho certeza que Deus está comigo, e ele fez isso, ele colocou a mão e me livra de todo mal e maldade”, finalizou João Fernandes, emocionado.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.