Cabo da PM é espancado por multidão ao tentar prender suspeito de furto

Cabo da PM é espancado por multidão ao tentar prender suspeito de furto

Policial
Joaquim
14 de março de 2024
70

Um cabo da Polícia Militar de 36 anos, identificado como Domingos Neto, enfrentou momentos de extrema violência em plena luz do dia na Praça Clementino Procópio, em Campina Grande. O incidente ocorreu nesta quarta-feira (13), quando o policial, que estava à paisana, tentou capturar um adolescente suspeito de furtar itens de seu carro no domingo anterior (10).

Segundo o relato de testemunhas, o PM teria reconhecido o jovem e, durante a tentativa de abordagem, foi brutalmente atacado por um grupo de aproximadamente 30 pessoas.

Durante a tentativa de prisão, um tiro foi disparado para o alto pelo cabo, o que resultou em uma resposta violenta das pessoas ao redor, que o acusavam de ser um criminoso devido à ausência de uniforme. Guardas civis municipais intervieram para resgatar o policial, que foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

No hospital, os exames confirmaram uma fratura no nariz e outras lesões pelo corpo. A arma do PM foi apreendida e ele também passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e já deteve um dos agressores, enquanto o jovem acusado de furto nega a acusação.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.