Câmara de Santana dos Garrotes lamenta morte do ex-tesoureiro Peron Teotônio

Câmara de Santana dos Garrotes lamenta morte do ex-tesoureiro Peron Teotônio

Vale
Joaquim
2 de agosto de 2021
50

A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, lamenta profundamente a morte do ex-tesoureiro, Peron Teotônio B. Neves, 71 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 02/08.

Peron exerceu o cargo de tesoureiro da casa Legislativa entre os anos de 1983 à 1989 e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a família e amigos e relevantes serviços prestados ao município por mais de 30 anos.

À família e aos amigos enlutados, o Poder Legislativo Santanense presta condolências e solidariedade, e roga a Deus para que os conforte.

Santana dos Garrotes perde um homem, sério, honesto e cumpridor de seus deveres. Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

O velório iniciará acontece em sua residência á Rua Renato Teotônio, centro, Santana dos Garrotes-PB. O sepultamento será nesta terça-feira, dia 03, às 17h, no cemitério São Francisco de Assis, em Santana dos Garrotes.

 


Ascom – CMSG

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.