Câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça julgam 110 processos nas sessões desta terça-feira

Os membros da Segunda e Quarta Câmaras Especializadas Cíveis e a Câmara Especializada Criminal, órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba, apreciarão 110 processos na manhã desta terça-feira, dia 1º de outubro, por videoconferência. As sessões dos colegiados ocorrerão na modalidade por videoconferência.

Outras informações sobre os feitos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, podem ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Na pauta da Segunda Câmara Cível consta 42 processos. Participarão dos julgamentos os Desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos (presidente) e Luiz Silvio Ramalho Júnior, além dos juízes convocados Carlos Eduardo Leite Lisboa, Carlos Antônio Sarmento e Aluízio Bezerra Filho.

Na Quarta Câmara, o colegiado julga 36 feitos, entre Embargos de Declaração, Apelações Cíveis e Agravos de Instrumento e Interno. Participarão da 31ª sessão ordinária, os Desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho (presidente), João Alves da Silva e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira.

A Câmara Criminal pautou 32 processos. Participarão dos julgamentos, os Desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), João Benedito da Silva, Ricardo Vital de Almeida, Joás de Brito Pereira Filho e Márcio Murilo da Cunha Ramos. O juiz convocado João Batista Vasconcelos também tem feitos vinculados.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.