Casal idoso é vítima de acidente automobilístico

Casal idoso é vítima de acidente automobilístico

Policial
Joaquim
1 de abril de 2024
18

Na noite deste domingo, dia 31 de março, por volta das 18h30, um acidente veicular foi registrado na BR-230, próximo ao acesso ao contorno rodoviário da BR-110, nas proximidades do Distrito de Santa Gertrudes, no Município de Patos.

O incidente ocorreu quando o condutor perdeu o controle do veículo, resultando em um capotamento. No veículo estavam Euriete Trajano, 75 anos, e Francisca Alves, 77 anos, ambos residentes em Patos. As condições climáticas, com chuva no momento do acidente, podem ter contribuído para a perda de estabilidade na estrada.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram prontamente acionadas, prestando os primeiros socorros e transportando o casal para o Hospital Regional de Patos.

Segundo relatos, o casal está em boas condições, consciente e orientado, sofrendo apenas escoriações leves. Ambos reclamaram de dores no peito devido ao impacto, que foi amortecido pelo uso do cinto de segurança.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) compareceram ao local para garantir a segurança, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para os procedimentos necessários.

 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações do Polêmica Patos

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.