
Cícero vai a lançamento de filme inspirado na obra de Ronaldo Cunha Lima, em CG

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), participou, na noite desta sexta-feira (08), do lançamento do curta-metragem Habeas Pinho, inspirado em um poema do ex-governador Ronaldo Cunha Lima. O evento contou com a participação de diversas lideranças da oposição, a exemplo do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD).
No mesmo momento, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) presidia a audiência do Orçamento Democrático Estadual na Rainha da Borborema. Questionado pela imprensa se iria participar da solenidade do Governo do Estado, Cícero citou que o choque de agenda impediu a participação.
Cícero voltou a citar que manterá a pré-candidatura ao Governo do Estado e repetiu que apenas “duas coisas lhe tiram da disputa, o povo e Deus”.
A escolha de Cícero em não ir ao OD acontece em meio à crise dentro do PP. Mais cedo, Lucas Ribeiro descartou a hipótese de desistir de disputar o Palácio da Redenção, caso o governador João Azevêdo (PSB) renuncie ao mandato para concorrer o Senado.
“Não vejo esse cenário [de abrir mão de disputar Governo]. Até porque temos hoje pesquisas qualitativas que fazem uma análise muito mais profunda do cenário e nós temos um governo bem avaliado e um vice-governador que está acompanhando tudo que está acontecendo na gestão, estou fazendo ao lado do governador João Azevêdo esse mandato junto com ele, vendo a Paraíba crescer e avançar. Um nome limpo, ficha limpa. Eu creio que a gente consegue trazer essa unidade do nosso nome, não por ser Lucas, mas por representar esse projeto”, citou Ribeiro durante agenda em Campina.
MaisPB