Colégio Estadual de Campina Grande, suspende aulas presenciais após nove professores testarem positivo para Covid-19

Colégio Estadual de Campina Grande, suspende aulas presenciais após nove professores testarem positivo para Covid-19

Destaque Paraíba
Joaquim
16 de junho de 2022
48

O Colégio Estadual da Prata, em Campina Grande, suspendeu as aulas presenciais após professores serem infectados pela Covid-19. Segundo nota enviada ao ClickPB pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, nove profissionais testaram positivo para a infecção causada pelo coronavírus.

“A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT-PB) esclarece que as aulas na ECIT Elpídio de Almeida, em Campina Grande, acontecerão de forma remota nesta quarta-feira (15) e na próxima sexta (17) e segunda-feira (20). A mudança foi motivada pelo diagnóstico positivo para COVID-19 de nove professores da instituição”, informou a SEECT-PB, ao ClickPB.

Ainda de acordo com a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, “durante o período, a escola passará por uma sanitização especializada. A pasta ainda enfatiza que os educadores encontram-se com sintomas leves e nenhum aluno testou positivo para COVID-19.”

 

 

Cklick PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.