Com 99,7% das urnas apuradas, Efraim Filho é eleito senador da República

Com 99,7% das urnas apuradas, Efraim Filho é eleito senador da República

Destaque Paraíba
Joaquim
3 de outubro de 2022
52

Com 99,7% das urnas apuradas e mais de 614 mil votos, Efraim Filho, (União Brasil) é eleitor senador da Paraíba. Ele obteve aproximadamente 30,8% da preferência do eleitorado.

A candidata do PSB, Pollyanna Dutra, ficou em 2º lugar na disputa com cerca de 22,8% dos votos. O ex-governador Ricardo Coutinho (PT), terminou em 3º lugar, com cerca de 21,55% dos votos. Na quarta colocação, o candidato do PRTB, Sérgio Queiroz ficou com 11,7% dos votos, seguido de Bruno Roberto (PL), com 11,6%, André Ribeiro (PDT), com 1%, Alexandre Soares (PSOL), com 0,5%, e Manoel Messias (PCO), com 0,04%.

Efraim Filho ocupará o cargo ocupado atualmente por Nilda Gondim (MDB), suplente do ex-senador José Maranhão, falecido em 2021.

Filho do ex-senador paraibano Efraim Morais e de Ângela Ventura Morais, Efraim é formado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e especialista em Direito do Consumidor em Granada na Espanha. Nascido em João Pessoa, ele pertence a uma família paraibana de forte tradição política.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.