Pular para o conteúdo
Deputado George Morais visita Riacho dos Cavalos nesta quarta-feira

Deputado George Morais visita Riacho dos Cavalos nesta quarta-feira

O deputado estadual George Morais (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, estará nesta quarta-feira, 1º de outubro, no município de Riacho dos Cavalos.

A visita ocorre por ocasião da tradicional Festa de São Francisco, padroeiro da cidade.

O parlamentar atenderá ao convite de Eudim e Victor Campos, ex-candidatos a prefeito e vice-prefeito do município, respectivamente.

A programação desta quarta-feira da festa, que neste ano tem como tema “Esperançar”, inclui a novena e a missa, com a noite dedicada à equipe Mãe Rainha.

O ex-senador Efraim Morais também estará visitando o município e participando da Festa de São Francisco.

 

 

Assessoria


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.