Dr. Ramonilson apresenta propostas de incentivo ao empreendedorismo feminino e a expansão das políticas públicas de saúde da mulher

Dr. Ramonilson apresenta propostas de incentivo ao empreendedorismo feminino e a expansão das políticas públicas de saúde da mulher

Paraíba
Joaquim
27 de setembro de 2022
91

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira, 27/09, Dr. Ramonilson voltar a reafirmar o compromisso de incentivo ao empreendedorismo feminino e na expansão das políticas públicas voltadas à saúde da mulher.

O referido Juiz aposentado defendeu a criação do “Banco da Mulher Paraibana”, a partir da ampliação da concessão de empréstimos, taxas de juros reduzidas e carência de até três anos às famílias em situação de vulnerabilidade e beneficiárias do Auxílio Brasil, assim como empreendedoras informais.

Além disso, Dr. Ramonilson reiterou a importância da ampliação de políticas públicas que possam oportunizar às mulheres o acesso aos exames de mamografia e colposcopia, que ajudam prevenir respectivamente o câncer de mama e de colo do útero.

“Em nossa carta programa, apresentamos uma série de projetos direcionados à mulher. Será uma de nossas principais bandeiras, a proteção contra qualquer tipo de violência e promoção da igualdade de oportunidades. A expansão das delegacias, o Banco da Mulher paraibana, atenção clínica integral e inclusiva são propostas que levaremos, caso eleito, à Assembléia Legislativa da Paraíba”, concluiu.

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.