Dr Ramonilson reivindica mais apoio da Gestão pública à proteção animal na cidade de Patos e ressalta o trabalho de voluntários na região

Dr Ramonilson reivindica mais apoio da Gestão pública à proteção animal na cidade de Patos e ressalta o trabalho de voluntários na região

Paraíba
Joaquim
2 de setembro de 2022
68

Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta sexta-feira, 02 de setembro, Dr. Ramonilson voltou a reivindicar uma maior atenção do poder público à causa animal na cidade de Patos.

Ainda segundo o juiz aposentado, é fundamental o cumprimento do Código de Direito e Bem-estar animal da Paraíba, além de medidas concretas por parte da Prefeitura Municipal e Governo do Estado. Campanhas de educação ambiental e fiscalização quanto a abandono e maus tratos também são pleitos legítimos que a população tem apresentado nos últimos anos.

“O cenário alarmante que é visível em todos os bairros de Patos e municípios cuscunzinhos, suscita em todos nós uma mobilização permanente e efetiva que garanta o cuidado aos nossos animais. Dezenas de protetores tem realizado um trabalho frutuoso por intermédio das ONG’s, que merecem maior apoio. Cabe tambem à Gestão pública não se omitir nesse contexto e oportunizar políticas públicas de assistência, imperativo à saúde pública”, concluiu Dr. Ramonilson.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.