“Ele que se explique para o povo” diz João Azevêdo sobre rompimento com Veneziano

O governador João Azevêdo (PSB) e candidato a reeleição afirmou na tarde desta segunda-feira (19) que não deve nenhuma explicação sobre o rompimento político com o senador Veneziano Vital.

“Foi ele quem rompeu numa decisão tomada pelo seu grupo político e não eu. Portanto que ele se explique para o povo a sua decisão de seguir seu próprio caminho, pois todos nós sabemos que toda decisão tem um  ônus e um bônus ”, disse o governador durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, o governador falou sobre os resultados das últimas pesquisas eleitorais, principalmente pelo fato do senador Veneziano  aparecer num eventual segundo turno.  “Isso não me abala. Pesquisa retrata o momento. Vou continuar trabalhando e mostrando o meu trabalho ao povo da Paraíba até o fim e aí todos irão  fazer a sua avaliação” finalizou.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.