Em Aguiar, PM prende suspeito de roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, apreende pistola 380 e 20 munições

Policiais militares da 3ª CIA de Piancó, prenderam neste sábado(1), por volta das 17:30H, em Aguiar, Carlos Eduardo Nobre de Caldas(Dudu) 24 anos de idade.

Os Pms, realizavam rondas na comunidade e se depararam com o suspeito, pilotando uma motocicleta e após a abordagem, foi apreendido em sua casa, uma pistola, calibre 380, 20 munições, R$500 reais em espécie, um celular e grampos.

O suspeito que não possuiu porte ou registro da arma, reagiu à prisão e além disso, na noite anterior, houve uma tentativa de homicídio na cidade, com seu possível envolvimento. Além da participação em um assalto, ocorrido tempos atrás, em São José de Piranhas.

A PM informou ainda, que Dudu, poderia integrar um grupo de homens armados, que estariam circulando pelas ruas de Aguiar, usando um carro, Fiat Touro e motocicletas, amedrontando a população.

O suspeito foi levado para a delegacia de polícia civil de Piancó.

 

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *