Em Patos, programa de ressocialização oferece 25 vagas de empregos para apenados do regime aberto, semiaberto e condicional

Charles Martins, diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, comunicou na manhã desta quinta-feira, dia 27, que uma parceria com o Instituto IDERES, vai estar proporcionando 35 vagas para cidadãos apenados que estão no  regime aberto, semiaberto e condicional para trabalhar na construção civil.

A contratação é imediata e existem 5 vagas para encanador, 5 para pedreiros e 15 para ajudante de pedreiro. Aqueles que tiverem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para carro e/ou moto tem propostas diferenciadas para os empregos.

Os interessados podem se deslocar diretamente ao Presídio Procurador Romero Nóbrega. Portando documentos, os apenados devem ir o mais rápido possível para facilitar o processo diante das vagas ofertadas.

O Instituto de Desenvolvimento e Reintegração Social (IDERES) atua em parceria com vários órgãos governamentais, não-governamentais e privados. O IDERES promove ressocialização através do trabalho e é bastante conceituado nas atividades que vem proporcionando.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *