Em um único dia, João recebe 67 prefeitos em apoio à sua reeleição neste segundo turno

Em um único dia, João recebe 67 prefeitos em apoio à sua reeleição neste segundo turno

Destaque Paraíba
Joaquim
7 de outubro de 2022
49

O governador e candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos Pela Paraíba’, João Azevêdo (PSB) recebeu na tarde dessa quinta-feira (6), 67 prefeitos de todas as regiões do Estado, que reafirmaram apoio à sua reeleição. O governador agradeceu ao apoio de todos os gestores no primeiro turno e a vitória em 174 municípios paraibanos e reafirmou seu compromisso com uma gestão municipalista em prol do desenvolvimento das cidades.

“A nossa vitória, fundamentalmente, passa pelas mãos de vocês, por isso peço que se eu tiver mais um pouquinho de crédito com vocês, que nos esforcemos para consolidar a nossa vitória no segundo turno”, afirmou João.

O prefeito de Itabaiana, Dr Lúcio , representante do Vale do Paraíba, declarou que sua cidade demonstrou gratidão e reconhecimento ao governador João Azevêdo pelo trabalho que foi feito nos últimos e dará uma reunião ainda maior no segundo turno. Já o prefeito de Sapé, Major Sidney (Podemos) afirmou que o governo de João foi muito presente em Sapé e, por isso, sua reeleição é muito importante para a cidade, que anseio por desenvolvimento.

A prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi (Progressistas), do Vale do Mamanguape, reiterou o apoio a João Azevêdo e disse que vai trabalhar ainda mais neste segundo turno para ampliar a margem da vitória de João. Adriano Wolf (DEM), prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro e presidente da Associação dos Municípios do Cariri e do Agreste, ressaltou a vitória maiúscula do governador na região, e atribuiu esse desempenho ao grande trabalho realizado por João em todo Cariri.

Já o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra (MDB), ressaltou que o governador João Azevêdo tem feito um trabalho excepcional por toda Paraíba e pelo Brejo, por isso, desde o primeiro turno apoiou a sua reeleição e garantiu ampliar o trabalho para aumentar a votação neste segundo turno. Nelinho (Cidadania), reforçou o apoio a João e disse ter certeza da consolidação da sua Vitória.

O prefeito Neto Nepomuceno (DEM), de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano, reafirmou compromisso com a reeleição do governador e garantiu que não há nada que possa mudar sua posição, uma vez que João resolveu problemas históricos da região.

O prefeito Kiko, de Caaporã, representando o Litoral Norte, reforçou seu apoio e de sua base a campanha do governador e candidato a reeleição, ressaltando que o melhor para a Paraíba é continuar com um governador com olhos voltados aos municípios. O prefeito de São Bento (DEM), Dr Jarques, foi mais um que esteve com João nesta quinta, reafirmando seu apoio a reeleição e destacando o trabalho que vem sendo desenvolvido em todo estado.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), também se reuniu com o governador João Azevêdo reafirmando as parcerias administrativa e política para o bem de João Pessoa e da Paraíba.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.