Ex-presidente da ALPB Ricardo Marcelo, dois prefeitos e 16 vereadores anunciam apoio à reeleição de João Azevêdo no 2º turno

O ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (Republicanos), que votou em Veneziano Vital do Rego no primeiro turno, declarou, nesta quinta-feira (20), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O deputado federal reeleito e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, foi o responsável pela articulação. A reunião que selou a adesão de Ricardo Marcelo à candidatura do gestor estadual também contou com a presença da vice-prefeita de Belém, Dona Cris.

“Nós externamos a nossa satisfação de estar ao lado do governador e pedimos o apoio do povo de Belém que vote em João para que ele continue com essa forma efetiva e eficaz de governar, mantendo a estabilidade financeira e econômica para que o estado cresça cada vez mais. Por isso, estamos ao lado dele para que o desenvolvimento do nosso estado seja fortalecido”, disse Ricardo Marcelo.

João agradeceu o apoio ao projeto de reeleição. “O nosso objetivo é continuar trabalhando pela Paraíba e por Belém, levando benefícios ao nosso povo. Por isso, no dia 30, vamos votar no 40”, falou.

Já em Alcantil, o prefeito Cícero do Carmo (PSD), que votou no candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) no primeiro turno das eleições, também declarou apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno. A adesão foi articulada pelos deputados estaduais Moacir Rodrigues (PSD) e Chico Mendes (PSB), que participaram do encontro entre os gestores estadual e municipal.

João agradeceu o apoio e reforçou seu compromisso com a cidade. “As obras, ações e políticas públicas que já chegaram no município serão cada vez mais fortes para consolidar uma parceria que se estenderá por muitos anos para que possamos continuar no caminho do desenvolvimento”, falou.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.