Pular para o conteúdo
Explosão causada por vazamento de gás de cozinha destrói equipamentos e danifica comércio em Coremas

Explosão causada por vazamento de gás de cozinha destrói equipamentos e danifica comércio em Coremas

Uma explosão causada por um vazamento de gás de cozinha (GLP) foi registrada no final da manhã desta terça-feira (21), em um estabelecimento comercial no município de Coremas, no Vale do Piancõ, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e seguiu imediatamente para o local da ocorrência. Quando os militares chegaram, a situação já havia sido controlada por pessoas que estavam no estabelecimento.

O proprietário do imóvel informou que ninguém ficou ferido e que a explosão causou apenas danos materiais. Entre os equipamentos danificados estão um liquidificador, uma fritadeira, uma estufa, uma chapa e um fogão. A força da explosão também danificou uma porta de vidro e parte do forro de gesso do estabelecimento.

Após a inspeção, os bombeiros realizaram uma avaliação para verificar a existência de riscos no local e orientaram o proprietário sobre as medidas de segurança necessárias para evitar novos acidentes.

As circunstâncias que provocaram a explosão deverão ser apuradas.

 

Vale do Piancó Notícias


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.