Pular para o conteúdo
Farmacêutica de 34 anos é morta a facadas em Patos; ex-companheiro é preso em flagrante

Farmacêutica de 34 anos é morta a facadas em Patos; ex-companheiro é preso em flagrante

Na manhã deste sábado (22), a farmacêutica Arlanza Jéssica dos Santos Ramalho, de 34 anos, foi assassinada a facadas dentro de um apartamento localizado na Rua Arnaldo Assis de Medeiros, no bairro Novo Horizonte, em Patos-PB. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, identificado por Lúcio Ramay, de 44 anos, reformado do Exército, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar na cidade de Santa Luzia, enquanto tentava fugir.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. No local, encontraram Arlanza caída ao lado da cama com múltiplos ferimentos de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas apenas confirmou o óbito da vítima, que já apresentava sinais de rigidez cadavérica, indicando que o crime ocorreu algumas horas antes da descoberta.

Um homem que esteve na companhia de Jéssica – supostamente o ex-companheiro da vítima – tentou confundir as autoridades com informações desencontradas. Ele alegou que havia sido sequestrado e depois solto, mas a versão não convenceu os policiais. Diante das contradições e da suspeita de envolvimento no crime, ele foi algemado e conduzido para a delegacia.

Posteriormente, ele foi preso em flagrante na cidade de Santa Luzia, já em fuga.

Investigação em andamento

A Perícia Criminal esteve no local para realizar os procedimentos técnicos, coletar provas e analisar a cena do crime. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos assumiu o caso e seguirá com as investigações para esclarecer as motivações do crime e reunir mais elementos para o inquérito.

O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio e está à disposição da Justiça.

Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.