Felipe Leitão defende que João Azevêdo não seja candidato ao Senado em 2026

Felipe Leitão defende que João Azevêdo não seja candidato ao Senado em 2026

Paraíba
Joaquim
15 de abril de 2024
32

“Defendo que ele permaneça a frente do governo para que se resguarde e consiga fazer um sucessor”, a declaração é do deputado estadual Felipe Leitão (PSD), que voltou a criticar o desejo alimentado pelo governador João Azevêdo (PSB) de ser senador no pleito de 2026.

A fala foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (5). Segundo ele, o governador deveria abrir mão da candidatura ao Senado para evitar que o grupo Ribeiro, que está na vice, tome conta do restante do mandato.

“Ele deve continuar sua gestão e garantir alguém de sua confiança para a continuação”, destacou como acompanhou o ClickPB.

Leitão acredita que existe uma desconfiança com o grupo Ribeiro que, em 2022, dentro do cenário político campinense, retirou Romero Rodrigues do PSD e colocou a senadora Daniella Ribeiro, situação que reforça as articulações políticas ‘inesperadas’ do grupo. Na época, Romero Rodrigues desabafou e chegou a dizer que a família Ribeiro queria tomar conta da Paraíba.

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.