Pular para o conteúdo
Veneziano diz que dissidência de prefeitos do MDB é “compreensível”

Veneziano diz que dissidência de prefeitos do MDB é “compreensível”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) disse, nesta quinta-feira (14), que apenas 11 dos 24 prefeitos eleitos pela legenda estão apoiando a pré-candidatura de Cícero Lucena ao governo do Estado.

A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

De acordo com Veneziano, essa dissidência é “compreensível” porque os gestores assumiram compromissos antes da legenda anunciar que teria candidatura própria.

Apesar da declaração, o parlamentar revelou estar trabalhando na reversão desse apoio e justificou a oportunidade que o partido tem de voltar a administrar o Estado.

“É compreensível, já que assumiram o compromisso antes de saberem que teríamos candidato, mas pode mudar e temos feito esse trabalho”, destacou.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.